As panteras incesto 5 em nome da mãe e do filho

Mais um filme brasileiro clássico de incesto das panteras. Neste filme a história toma um rumo um pouco diferente dos filmes anteriores. Nos filmes anteriores o que sempre rolava era pai comendo filha, ou padrasto comendo enteada. Agora neste filme aqui, é uma mãe coroa bem gostosa dando pro seu filho bem dotado. O filme relata a história de uma coroa que recentemente ficou viúva e ficou morando sozinha com seu casal de filhos. O problema é que ela era muito apaixonada por seu marido, e o sexo com ele era mais que perfeito. Ela sente saudades e não consegue se satisfazer com outros homens.

Ela por mais que tente afastar seus pensamentos pecaminosos da cabeça, só consegue ver homem que talvez a satisfaça como seu marido quando olha para seu filho. Segundo ela ele é a cópia do falecido. Por algumas vezes ela o pega dormindo de pau duro e quase pega em seu pinto, para ver como é e sentir sua rola. Ela se controla, fode com outros homens, faz de tudo pra tentar se satisfazer.

As panteras incesto 5

Porém, um dia sozinha em casa ela resolveu se masturbar pensando no seu marido. Bem no meio da siririca seu filho chega em casa e grita por seu nome. Ela com a buceta escorrendo de tanto tesão, não se cobre e o chama pra festinha. O filho chega no quarto e vê sua mãe pelada e se assusta, mas acaba reparando na buceta e no cu de sua mãe muito gostosa. Ela agarra seu filho e pega em seu pau, ele tenta se desvincilhar, mas seu pau acaba lhe traindo.

Ele ao ver sua mãe nua, se masturbando muito gostosa. Acaba ficando de pau duro. Ela pega em seu pau e começa a chupar. Ele fala que é errado mas acaba não resistindo, e aproveita a foda com sua mãe safada. Ele deixa ela o chupar e depois chupa sua buceta. Ele mete na buceta de sua mãe e goza muito no sexo incestuoso entre mãe e filho.

Categorias: Incesto Brasileiro