As panteras Incesto 4 – O pecado da carne

Mais um filme de incesto da produtora As Panteras. Esse filme de incesto nacional retrata a história de um pai taradão que vê suas filhas crescendo e se tornando mulheres muito gostosas. Ele fica louco ao imaginar que marmanjos estão fodendo a bucetinha de suas filhas que ele criou com tanto cuidado. Mesmo tentando resistir aos desejos de foder suas próprias filhas ele não consegue. Ele passa noites em claro após pesadelos ( ou sonhos ) em que fode suas filhas até gozar nelas. Ele de tanto tesão pega sua esposa de jeito por várias vezes e mete forte em sua buceta imaginando que é a bucetinha de suas filhas.

Depois de muito lutar contra o desejo de foder suas filhas ele não aguenta. Ele não resiste ao ver sua filha dormindo apenas de blusa e fio dental. Ele entra e alisa a bunda de sua filha e quando ela se vira começa a passar a mão em sua xoxota. Ele coloca sua calcinha de lado e brinca com sua bucetinha, e sente ela ficar toda molhadinha. A garota acorda assustada e tenta se desvincilhar da mão de seu pai tarado. Ele conversa com ela e fala que sente desejo, que sabe o que ela está aprontando e fala que vai contar para a sua esposa se ela não der pra ele.

As panteras Incesto 4

Depois de muito discutir sua filha acaba cedendo e mostra que também sente tesão por seu pai. Deixando ele de pau duro com um belo boquete e indo a loucura quando ele chupa sua xoxota. Ele deixou a bucetinha de sua filha bem molhada pronto pra meter. E depois socou firme na tão sonhada buceta gostosa. Filme porno de incesto nacional das panteras que vai deixar todos vocês loucos de tesão e vontade meter.

Categorias: Incesto Brasileiro