As panteras incesto 3 em nome do pai e da enteada

A sina de Jorge continua, dessa vez fodendo sua enteada. O filme As panteras Incesto 3 da continuidade a história de Jorge, que nos dois primeiros filmes sonha e acaba transando com sua própria filha. No Incesto 1 Jorge enquanto estava internado no hospital após um acidente teve vários sonhos eróticos com suas filhas. Até que na ultima cena ele fodeu sua filhinha gostosa. No Incesto 2 por mais que ele tentasse esquecer que comeu sua filha ela não o deixava em paz, e queria foder novamente com ele. Mesmo ele resistindo por muito tempo não teve como fugir, e teve que acabar chupando e fodendo muito a xoxota gostosa de sua filhinha safada.

Agora no terceiro filme da história, ele está casado e com duas enteadas perfeitas. Principalmente uma delas, a mais morena e por quem ele tem um tesão gigante. Após passar pelo quarto de sua enteada e a ver trocando de roupa com os peitinhos e a buceta a mostra, ele não resiste a acaba aceitando que vai ter que foder com ela. Ele desde então começa a passar a mão em sua enteada e busca uma forma de a ver pelada novamente.

As panteras incesto 3

Depois de muito tentar e não conseguir pensar em nada, ele sai pra beber com seus amigos pra esfriar a cabeça. Acaba bebendo um pouco demais e chega em casa bêbado, com o pau duro e vontade foder sua enteada. Ele então vai ao seu quarto e a ataca. Falando que ela era sua mulher e que ele queria muito foder sua buceta. Sua enteada de inicio até tenta resistir, mas vai cedendo quando sente Jorge mamando em seus peitos. Jorge chupa muito sua enteada e depois mete forte em sua buceta, fazendo a safada gemer gostoso na rola do padrasto. Jorge mete na sua enteada até gozar e cair no sono do seu lado. Porno incesto nacional entre padrasto e enteada perfeito.

Categorias: Incesto Brasileiro